Atuamos com as principais ferramentas de publicidade na Web.
A maneira mais fácil e rápida de atrair clientes ao seu site.
Como funciona o Google Adwords?
De uma maneira simplista, seria uma espécie de leilão de cliques para determinadas palavras chave ou termos. Mas não é só isto que influencia o sucesso de seu anuncio nos links patrocinados, uma campanha de qualidade entre outros fatores faz com que uma consultoria seja interessante no investimento feito nesta ferramenta.
Para que serve a Consultoria em Google Adwords?
Através dela é possível que profissionais certificados façam campanhas efetivas, atingindo o público alvo esperado, região esperada, entre outros quesitos que tornam a sua campanha muitas vezes mais rentável do que se fosse feita por uma pessoa leiga.
Para anunciar no Google Adwords necessito de uma consultoria?
Não necessariamente uma consultoria é necessária, porém, já tivemos clientes que investiam o mesmo valor que investem hoje, tendo uma rentabilidade muito ruim no passado. Deixe com quem entende do assunto, uma boa campanha traz um bom negócio!
Quanto custa para anunciar no Google Adwords?
Este valor varia muito, depende do ramo de atuação, dos correntes que estão anunciando, dos lances efetuados por concorrentes. Lembre-se, o Adwords trabalha com CPC (Custo por clique), então este valor varia de acordo com o termo buscado e clicado.
O que está incluso em minha Consultoria do Adwords?
Fidelize e aproxime os seus clientes. Quem não aparece não é lembrado.
Quem faz o design do meu e-mail marketing?
A Engenharia Interativa dispõe de colaboradores para realizar esse serviço.
Posso acompanhar o resultado do E-mail Marketing em meu site?
Sim, através do nosso relatório é possível saber os usuários que clicaram no e-mail e acessaram o site através da campanha de e-mail.
Fornecemos para você e para sua empresa a melhor presença online nas Mídias Sociais. Com os nossos serviços, você irá fortalecer e expandir a sua marca através das Redes Sociais. Nossa equipe especializada acompanhará as tendências e comportamento do seu público-alvo, criando a interação da sua empresa com seus consumidores através do Facebook, Twitter, YouTube, Google Plus entre outros, explorando ações adequadas para o seu segmento. Usamos as Redes Sociais para criar espaços que geram conversação entre a empresa e seus clientes e colaboradores, utilizando uma comunicação inovadora com maior retorno.